Futurália 2011

16 a 19 de Março de 2011
FIL - Feira Internacional de Lisboa, Pavilhões 1 e 2
Dias 16, 17 e 18 - 10H00 / 19H00
Dia 19 (Sábado) - 11H00 / 20H00

A FUTURÁLIA é organizada em parceria com Organismos e Instituições ligados à área da Educação, Formação e Juventude. É a maior feira, de referência em Portugal, na área da Educação/Formação. Na edição anterior, a Futurália contou com participação de 455 Entidades/Empresas, 63 838 visitantes e uma área exposicional de 20.000m2.

Estão presentes:
- Universidades, Institutos e Escolas Superiores, Escolas Profissionais e Tecnológicas, Centros de Formação Públicos e Privados, Institutos de Línguas e outras Entidades com oferta de Formação e Inserção na Vida Activa.

- Empresas de Produtos e Serviços no âmbito dos Materiais Didácticos, Equipamento Escolar e Tecnologias para a Educação /Formação.

É uma oportunidade:
- de contactar directamente com o elevado número de visitantes que a feira atrai, envolvendo estudantes, pais e encarregados de educação, professores e profissionais de Educação/Formação.

- de obter informação e aconselhamento personalizado para os jovens que terminaram o ensino secundário obrigatório e para os universitários que planeiam o seu futuro académico e profissional.

- de participar num conjunto alargado de Iniciativas constituídas workshops, seminários, actividades de demonstração, concursos e passatempos, entre outros.


http://www.futuralia.fil.pt/?lang=pt&page=feira/feira.jsp

Comentários