segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Universidade de Pais

Recebemos esta comunicação que consideramos interessante:

A Universidade Fernando Pessoa desenvolve há anos trabalho em rede com os pais, que tem vindo a ser institucionalizado pela criação, desde 2011-12, de uma estrutura adequada, a Universidade de Pais, cuja primeira Newsletter, nota informativa, agora lhe fazemos chegar para que possa conhecer melhor os seus propósitos e, bem assim, para que, tendo interesse, o que muito nos satisfaria, colabore connosco. 

A Universidade de Pais, de participação gratuita, pretende ser o elo de ligação, centrado no aluno, entre a nossa Instituição, a Família e, em geral, a sociedade civil. 

Para receber todas as informações que lhe podemos patrocinar e para ter acesso aos meios que disponibilizamos, pode fazer a sua inscrição diretamente através do boletim em linha: http://es-cefoc.ufp.pt/u-pais/inscricao-on-line-na-u-pais/

ou através do preenchimento do que lhe colocamos em anexo a esta mensagem que, posteriormente, pode ser devolvida, se possível, até ao próximo dia 15 de fevereiro, por esta mesma via ou entregue pessoalmente ou por delegação nos serviços.

A Universidade de Pais é uma estrutura que está aberta à participação de todos quantos pretendam, dentro do seu âmbito de atuação, colaborar e por isso disponível para trabalhar com associações de pais e encarregados de educação de escolas portuguesas e mesmo de outros países. 

Os interessados podem, inclusive, solicitar a marcação de reuniões para tratarem de assuntos que reportam a questões de parentalidade, junto dos serviços administrativos para:
Dr.ª Joana Brandão
Telefone: 22 5071327




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.