Futurália 2014

A Futurália 2014 vai decorrer de 26 a 29 de Março!

Mais informação no site da Futurália: http://www.futuralia.fil.pt/


Se estás entre o 9º e o 12º ano e tens dúvidas sobre que Formação escolher, aqui encontras um leque de opções e informações sobre Ensino Secundário, cursos de Formação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior Público e Privado  Nacional e Internacional e, ainda, Formação Complementar (Cursos de Línguas em Portugal e no Estrangeiro, Programas de Intercâmbio).
Se és Recém-Licenciado e procuras uma carreira que te motive e satisfaça, aqui encontras soluções de Formação Avançada de forma a maximizar as tuas competências.
Se estás no Activo nunca é tarde para te valorizares e apostares numa Formação ao longo da vida. Aqui, encontras oportunidades para explorar ofertas na área do Ensino Secundário, da Formação Profissional e Tecnológica e Ensino Superior, garantindo maior Empregabilidade.
Empresas de Recrutamento e Selecção, Especialistas de Inserção Profissional e Organizações de apoio ao Empreendedorismo também fazem parte do vasto leque de ofertas da Futurália.
Se é Pai e Encarregado de Educação ajude e FAÇA PARTE do futuro dos seus filhos.
Aqui, encontra ofertas diversificadas na área da Educação e Formação. O contacto directo com os Agentes do Sector será uma ajuda para responder a todas as dúvidas.
Se é Profissional do Sector da Educação/Formação, esta Feira também é para si.
Aqui, poderá participar em Seminários, Workshops, Palestras e Debates, de âmbito educativo e tecnológico.

Comentários