Eduardo Amaro da Silveira na Gil vicente

O Mestre em Cinematografia Eduardo Amaro da Silveira esteve hoje na Gil Vicente, a falar com alunos do 7º e 8º anos sobre "A Luz que tira retrato". Foi de forma entusiasmada e entusiasmante que falou sobre a ciência, a biologia, a história, e até sobre a arte da fotografia!

Cumpriu-se com esta palestra o ciclo iniciado no ano lectivo passado, inserido no projecto Pais com a Ciência da APEEGIL, em colaboração com as professoras da Gil Vicente. Acabou o projecto, mas não vão acabar as actividades. Falta fazer o balanço final, mas é já convicção de todos os participantes que, com ou sem projecto, e com ou sem a existência continuada da APEEGIL, o que se conseguiu nestes dois anos não deve ser desperdiçado, e terá que ter uma continuação. Para o ano cá estaremos!










Este projecto tem financiamento da Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, ao abrigo do projecto da APEEGIL "Cultura científica no Agrupamento de Escolas Gil Vicente: parceria com o Clube de Ciência e com o IST", do programa Pais com a Ciência.
http://www.cienciaviva.pt/paisciencia/

Comentários