O silêncio da DRELVT

Hoje houve reunião dos pais e encarregados de educação da EB 1 Infanta D. Maria, nas instalações do Auditório da Junta de Freguesia de S. Vicente de Fora, cujo presidente Sr. Vítor Agostinho esteve presente, o que agradecemos, tanto pelas instalações como pelo apoio demonstrado.

Tanto a nossa carta à DRELVT, bem como a nossa comunicação por telefone e email, foram ignoradas. Efectivamente, não tivemos resposta nenhuma. Este silêncio é intolerável quando está em causa a segurança de crianças pequenas.

Os presentes decidiram realizar um abaixo-assinado a exigir a reposição das condições de segurança dos alunos da Escola, com a reposição das auxiliares que foram retiradas. foi decidido ainda entregar o abaixo-assinado em mãos, por todos nós, dia 30 de Novembro às 10h, nas DRELVT (em Alvalade).

Caso as auxiliares retiradas não sejam repostas até ao início do 2º período em Janeiro, os pais e encarregados de educação presentes decidiram não permitir a reabertura da Escola.

O abaixo assinado vai estar a circular até essa data, por pais presentes na escola, no ATLA, e nas instalações da Junta de Freguesia.

Comentários