Auxiliares tarefeiras na Escola nº 4

Foi-nos hoje comunicado que, na sequência do abaixo-assinado entregue na DREL na semana passada, a DREL irá colocar, em colaboração com a Direcção do Agrupamento, quatro auxiliares tarefeiras (3h30min cada) na EB 1 Infanta D. Maria, já a partir de amanhã. Não temos ainda todos os detalhes, mas deverão ser duas de manhã e duas à tarde, isto para além da D. Tânia, quando voltar da baixa.

Ainda não temos os detalhes, mas, para já, parece que os pais e mães estão de parabéns, e que o seu esforço e determinação valeu a pena!

Se isto efectivamente se concretizar, a APEEGIL quer desde já agradecer à DRELVT na pessoa do seu Director Dr. José Alberto Duarte, e ainda ao Director do Agrupamento Dr. João Cortes.

Pensamos ainda que é essencial que esta situação se torne permanente, e que não tenhamos que recorrentemente lutar pela mesma coisa sempre que os contratos acabem.

Comentários

  1. gostava ainda de agradecer a todos os pais, mães, encarregados de educação, amigos e pessoas interessadas pelo dinamismo que mostraram! Pode ser cliché, mas a verdade é que unidos temos força.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário