CONVOCATÓRIA - Reunião na Escola nº 4 dia 29 de Fevereiro às 17h30

CONVOCATÓRIA

Convocam-se os pais e encarregados de educação dos alunos da EB 1 Infanta D. Maria para uma reunião 4ª feira dia 29 de Fevereiro às 17h30, a realizar-se no Auditório da Junta de Freguesia de S. Vicente de Fora. Os objectivos são:

- informar que o antigo edifício da Escola nº 4, o Palácio Sinel de Cordes (na Feira da Ladra ao lado do Trubunal Militar), do qual a Escola teve que sair há 7 anos por estar "em perigo de derrocada", foi agora cedido pela Câmara Municipal a uma associação privada sem fins lucrativos, com o argumento de que "a escola primária que ali funcionava encerrou" e que "uma das vantagens é o facto de o palácio não precisar de obras profundas".

- informar do andamento do projecto do Convento do Desagravo (antigo colégio da Casa Pia ao lado do Panteão), que estará pronto, de acordo com a CML, em fins de 2013, ou seja daqui a 2 anos, e irá então acolher a Escola nº 4 e mais outras quatro escolas do Agrupamento Gil Vicente.

A APEEGIL convida ainda o corpo docente da Escola nº 4 a estar presente, bem como todos os cidadãos interessados no problema.

Comentários