Reunião Geral de Pais Escola 199, 30 de Abril pelas 18h30

Convocatória de Reunião Geral de Pais e Encarregados de Educação da EB 199

30 de Abril pelas 18h30, na Gil Vicente

Neste momento, com o fim do ano lectivo a aproximar-se, coloca-se a questão de onde é que a EB 199 Marqueses de Távora vai funcionar no próximo ano, e depois disso até haver, eventualmente, uma alternativa no Convento do Desagravo, que neste momento está em dúvida

Coloca-se a possibilidade de pedirmos à Câmara Municipal de Lisboa que retome o protocolo com a Voz do Operário no sentido de a Escola 199 voltar para as instalações da Voz. Sabendo dos problemas que anteriormente houve, a APEEGIL reuniu com os responsáveis da Voz, mas chegou a altura de os pais e encarregados de educação decidirem se querem voltar para as instalações da Voz do Operário, com condições melhoradas relativamente à experiência passada, ou se querem permanecer na situação actual.

A APEEGIL convoca por este intermédio os pais e encarregados de educação da EB 1 Marqueses de Távora para uma reunião a ter lugar dia 30 de Abril pelas 18h30, na sala de reuniões da ES Gil Vicente. A APEEGIL convida também a direcção e os órgãos gestores do Agrupamento, bem como o corpo docente da EB 199, a estarem presentes, já que este problema a todos afecta e a todos diz respeito.

O objectivo é decidir em conjunto qual o caminho a seguir, através de discussão seguida de votação. Só juntos conseguimos mudanças! Compareçam!

A APEEGIL

Comentários