Dia do Departamento - Exposição das actividades do Clube de Ciência

No Dia do Departamento de Ciências da Gil Vicente, foi inaugurada uma exposição com as actividades do Clube de Ciência até agora realizadas no ano lectivo 2012/13. As grandes dinamizadoras são as professoras do Clube de Ciência, que dão o seu tempo, conhecimentos, e empenho, na concepção, preparação e realização das actividades realizadas dia após dia no Clube de Ciência! O mérito de tudo isto é dos docentes do departamento, a quem a APEEGIL agradece o empenho e trabalho. A APEEGIL orgulha-se de ter podido contribuir, através do projecto Pais com a Ciência do Ciência Viva.

Mostramos aqui fotos da exposição, mas incentivamos todos os pais e encarregados de educação a verem por si mesmos o que os nossos pequenos cientistas investigam e descobrem no Clube de Ciência!













Este projecto tem financiamento da Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, ao abrigo do projecto da APEEGIL "Cultura científica no Agrupamento de Escolas Gil Vicente: parceria com o Clube de Ciência e com o IST", do programa Pais com a Ciência.
 
http://www.cienciaviva.pt/paisciencia/

Comentários